Nova Abrantes ficará 100% pavimentada

Iwwa Agência
Publicado 19/02/2010 03:02:59

Lideranças comunitárias de Nova Abrantes, na orla de Camaçari, tomaram café com o prefeito Luiz Caetano, na manhã de hoje (19/02), e discutiram a situação da comunidade. Na ocasião, o gestor anunciou um pacote de ações para a localidade e assinou ordem de serviço para iniciar as obras de pavimentação na rua da Grama e quatro transversais. Com a intervenção, Nova Abrantes ficará totalmente pavimentada.

Durante o encontro, a comunidade agradeceu ao prefeito pelas melhorias e aproveitou para pedir mais segurança. De pronto, Luiz Caetano ligou para o tenente coronel PM Silvio Santos, comandante da 59ª Companhia Independente de Arembepe, e solicitou que o mesmo articule com a delegada de Abrantes uma ação imediata no local.

Caetano aproveitou ainda para esclarecer à comunidade que a obra de pavimentação da rua da Grama e as transversais só não foi feita antes porque a empresa que ganhou a primeira licitação abandonou a obra. Hoje (19/02), começa o trabalho de topografia no local e segunda-feira (22/02), a obra tem início.

No café da manhã, foi anunciado ainda o asfaltamento do Loteamento Sítio São Jorge, o embelezamento do acesso à Nova Abrantes, reforma da praça dos Queiroz, construção do calçadão ligando a praça da entrada de Abrantes à praça da Igreja, obras de recapeamento asfáltico e construção da passeios na localidade de Phoc de Buris.

Além disso, há limpeza e drenagem dos rios de Pau Sul e Malícia, pavimentação da Via Parque, conclusão da pavimentação das ruas da Estiva, construção de uma capela no cemitério de Abrantes e construção de um novo cemitério na localidade, abertura de 100 vagas do antigo Cefet, hoje Instituto Federal da Bahia, para a orla e a construção de casas para famílias com até 3 salários mínimos através do programa Minha Casa, Minha Vida.

Participaram do café da manhã, os secretários de Relações Institucionais, Ademar Lopes, da Administração, Ademar Delgado, o coordenador administrativo de Abrantes, José Queiroz, a presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia (PT), e os vereadores Bispo Jair (PRB), Cleber Alves (PT), Marcelino (PT), Zé de Elisio (PTdoB) e Carmem (PTB).

Slideshow | 2 fotos

Nova Abrantes ficará 100% pavimentada

Mais Notícias

ISSM fica em 2º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Investimentos 2023

ISSM fica em 2º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Investimentos 2023

Limpec troca óleo usado por sabão no Festival da Sustentabilidade

Limpec troca óleo usado por sabão no Festival da Sustentabilidade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us