Nova Abrantes ficará 100% pavimentada

Iwwa Agência
Publicado 19/02/2010 03:02:59

Lideranças comunitárias de Nova Abrantes, na orla de Camaçari, tomaram café com o prefeito Luiz Caetano, na manhã de hoje (19/02), e discutiram a situação da comunidade. Na ocasião, o gestor anunciou um pacote de ações para a localidade e assinou ordem de serviço para iniciar as obras de pavimentação na rua da Grama e quatro transversais. Com a intervenção, Nova Abrantes ficará totalmente pavimentada.

Durante o encontro, a comunidade agradeceu ao prefeito pelas melhorias e aproveitou para pedir mais segurança. De pronto, Luiz Caetano ligou para o tenente coronel PM Silvio Santos, comandante da 59ª Companhia Independente de Arembepe, e solicitou que o mesmo articule com a delegada de Abrantes uma ação imediata no local.

Caetano aproveitou ainda para esclarecer à comunidade que a obra de pavimentação da rua da Grama e as transversais só não foi feita antes porque a empresa que ganhou a primeira licitação abandonou a obra. Hoje (19/02), começa o trabalho de topografia no local e segunda-feira (22/02), a obra tem início.

No café da manhã, foi anunciado ainda o asfaltamento do Loteamento Sítio São Jorge, o embelezamento do acesso à Nova Abrantes, reforma da praça dos Queiroz, construção do calçadão ligando a praça da entrada de Abrantes à praça da Igreja, obras de recapeamento asfáltico e construção da passeios na localidade de Phoc de Buris.

Além disso, há limpeza e drenagem dos rios de Pau Sul e Malícia, pavimentação da Via Parque, conclusão da pavimentação das ruas da Estiva, construção de uma capela no cemitério de Abrantes e construção de um novo cemitério na localidade, abertura de 100 vagas do antigo Cefet, hoje Instituto Federal da Bahia, para a orla e a construção de casas para famílias com até 3 salários mínimos através do programa Minha Casa, Minha Vida.

Participaram do café da manhã, os secretários de Relações Institucionais, Ademar Lopes, da Administração, Ademar Delgado, o coordenador administrativo de Abrantes, José Queiroz, a presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia (PT), e os vereadores Bispo Jair (PRB), Cleber Alves (PT), Marcelino (PT), Zé de Elisio (PTdoB) e Carmem (PTB).

Slideshow | 2 fotos

Nova Abrantes ficará 100% pavimentada

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.