Nota de Esclarecimento sobre possível afogamento em Arembepe

ASCOM
Publicado 04/11/2020 11:11:51

No último domingo (1º/11) foi registrado o desaparecimento após um possível afogamento do morador de Catu, Esdras Ferreira dos Santos, 26 anos, na praia do Piruí, em Arembepe, por volta das 16h. A Prefeitura de Camaçari esclarece que no momento da ocorrência os salva-vidas foram notificados no posto que fica a cerca de 400 metros do local e seguiram imediatamente para tentar localizar a vítima.

Infelizmente, pelas condições climáticas no dia, com chuva, mar revolto e ondas que chegaram a 2 metros de altura, além da própria característica da praia, que contem arrecifes e mar aberto, não foi possível encontrar a vítima. No momento, também esteve presente o Corpo de Bombeiros na tentativa de localizar e resgatar o corpo.

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), informa ainda que entrou em contato com a família da pessoa desaparecida, prestando o apoio necessário no momento e explica que a equipe de salva-vidas do município continua alerta para localização do corpo, inclusive, realizando buscas em toda extensão da praia de Arembepe na manhã desta quarta-feira (4/11), iniciadas por volta das 10h30, com apoio de uma equipe do 13º Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (GBM). Familiares da vítima acompanharam parte da ação.

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.