Noite começa com show da banda Cactus

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2009 07:06:36

A banda Cactus abre, em grande estilo, a segunda noite do maior São João da Região Metropolitana, o Camaforró. A multidão começa a tomar conta do Espaço Camaçari que ainda terá o forró elétrico das bandas Saia Rodada, Bonde do Forró e o tradicional pé-de-serra de Carlos Pitta.

Em 1h30 de show, a banda local toca antigos e novos sucessos, alguns bastante conhecidos pelo público, como Te Quero, Sou Louco e Não te Quero Mais.

Com 30 anos de estrada e 23 componentes entre músicos, vocalistas e dançarinos, o grupo lança o Novo CD e DVD no próximo mês.

Para o grupo, a sensação em tocar “em casa” se mistura com a emoção de, pela primeira vez, abrir o São João no palco principal. “Começar o show é algo muito especial para mim porque me sinto valorizado.

Além disso, me emociono ao ver na platéia, amigos, familiares e fãs aplaudindo nosso trabalho”, diz Wellington Félix Barbosa, um dos quatro vocalistas.

Fernanda Severo Silva, 23 anos, veio de Salvador para prestigiar o trabalho da banda. “Conheci a música deles nas rádios de Salvador. Me apaixonei e agora assisto os shows sempre que posso”, diz.

Jaderson do Vale prestigia a música da banda há bastante tempo. Para ele, o mais importante é valorizar os artistas da cidade. “Acho que eles tocam bem e agradam os mais variados estilos. Poder estar no palco principal é um reconhecimento pelo bom trabalho que fazem”, afirma o estudante.

O vocalista Wellington Félix ainda acredita que a participação de bandas locais em eventos da cidade tem crescido bastante nos últimos quatro anos. “A Prefeitura tem valorizado os artistas da terra. Por conta desta divulgação, a nossa música já chegou a diversas cidades, inclusive de outros estados”, comemora o artista, que já se apresentou no Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Rio Grande do Norte e Maranhão.

Foto: Carol Garcia

Grupo de Camaçari abre apresentações no palco principal -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.