A banda Cactus abre, em grande estilo, a segunda noite do maior São João da Região Metropolitana, o Camaforró. A multidão começa a tomar conta do Espaço Camaçari que ainda terá o forró elétrico das bandas Saia Rodada, Bonde do Forró e o tradicional pé-de-serra de Carlos Pitta.
Em 1h30 de show, a banda local toca antigos e novos sucessos, alguns bastante conhecidos pelo público, como Te Quero, Sou Louco e Não te Quero Mais.
Com 30 anos de estrada e 23 componentes entre músicos, vocalistas e dançarinos, o grupo lança o Novo CD e DVD no próximo mês.
Para o grupo, a sensação em tocar em casa se mistura com a emoção de, pela primeira vez, abrir o São João no palco principal. Começar o show é algo muito especial para mim porque me sinto valorizado.
Além disso, me emociono ao ver na platéia, amigos, familiares e fãs aplaudindo nosso trabalho, diz Wellington Félix Barbosa, um dos quatro vocalistas.
Fernanda Severo Silva, 23 anos, veio de Salvador para prestigiar o trabalho da banda. Conheci a música deles nas rádios de Salvador. Me apaixonei e agora assisto os shows sempre que posso, diz.
Jaderson do Vale prestigia a música da banda há bastante tempo. Para ele, o mais importante é valorizar os artistas da cidade. Acho que eles tocam bem e agradam os mais variados estilos. Poder estar no palco principal é um reconhecimento pelo bom trabalho que fazem, afirma o estudante.
O vocalista Wellington Félix ainda acredita que a participação de bandas locais em eventos da cidade tem crescido bastante nos últimos quatro anos. A Prefeitura tem valorizado os artistas da terra. Por conta desta divulgação, a nossa música já chegou a diversas cidades, inclusive de outros estados, comemora o artista, que já se apresentou no Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Rio Grande do Norte e Maranhão.
Grupo de Camaçari abre apresentações no palco principal -