Netinho canta em concerto da Orquestra

Iwwa Agência
Publicado 16/08/2011 12:08:57

O cantor Netinho, ex-vocalista da banda Beijo, participou do ensaio para o terceiro concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari, que acontece no próximo dia 25, no Teatro da Cidade do Saber. No dia da apresentação, o cantor volta ao Município e divide o palco com o vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes.   

No ensaio, realizado segunda-feira (15/08), Netinho elogiou a estrutura e os trabalhos desenvolvidos pela Cidade do Saber e falou da experiência de cantar pela primeira vez com uma oquestra. “Confesso que estou ansioso”, disse o cantor, acrescentando estar muito feliz “por participar de uma iniciativa tão importante ao lado de meu amigo Saulo Fernandes”.

O repertório da apresentação segue o padrão da Orquestra. No primeiro momento serão executadas peças clássicas, em seguida Netinho e Saulo Fernandes irão interpretar canções de compositores como Caetano Veloso, Chico Buarque e Cartola.

Para a diretora geral da Cidade do Saber, Ana Lúcia Silveira, a apresentação da Orquestra com cantores convidados aproxima a população da música erudita, através da mistura com a música popular. A idéia, segundo Ana Lúcia Vieira, tem dado certo. No último concerto, que contou com a participação dos artistas Gerônimo e Carol Assemany, os ingressos foram esgotados. “O público saiu encantado”, finalizou.

A entrada para a apresentação do terceiro Concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari estará disponível na bilheteria do teatro no dia do evento. O custo é de R$ 1,00.

Slideshow | 2 fotos

Netinho canta em concerto da Orquestra

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us