Natal nas Praças encanta moradores

Iwwa Agência
Publicado 19/12/2011 11:12:15

A Filarmônica 28 de Setembro e o coral Diocesano Infanto-juvenil Menino Jesus, da Catedral São Thomaz de Cantuária, encantaram os moradores de Camaçari durante a abertura do projeto municipal Natal nas Praças.

Realizada na praça Desembargador Montenegro, no final da tarde desta segunda-feira (19/12), a iniciativa, que está na terceira edição, tem a finalidade de enaltecer ainda mais o clima natalino no Município, além de proporcionar à população mais uma opção de cultura e lazer, segundo o secretário da Cultura, Vital Vasconcelos.

As canções executadas pela Filarmônica 28 de Setembro emocionaram o casal de aposentados Joana e João Trindade. Os dois desejam que o projeto seja ampliado para outras datas festivas. “A apresentação foi linda”, disseram os moradores do bairro Piaçaveira.

Emocionada também ficou Karla Carneiro, cuja filha Ana Carolina, 8 anos, participou do coral Menino Jesus. “É um momento de realização”, disse a mãe da pequena cantora, que também é integrante do grupo desde a criação, há três anos. “Adorei a apresentação”, disse Ana Carolina, ao salientar que gosta muito de cantar no coral.

 PROGRAMAÇÃO

A programação do Natal nas Praças segue com a segunda apresentação do coral Menino Jesus e da Filarmônica 28 de Setembro, nesta terça-feira (20/12). Desta vez, a projeto será executado na praça Abrantes, a partir das 17h.

Na quarta-feira (21/12), no mesmo horário, será a vez da banda Nova Cara encantar o público na praça Desembargador Montenegro, seguida pelo grupo Teatro Musicado. O projeto termina na quinta-feira (22/12) com apresentações dos grupos na praça Abrantes, a partir das 17h.

Slideshow | 3 fotos

Natal nas Praças encanta moradores

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.