Natal nas Praças encanta moradores

Iwwa Agência
Publicado 19/12/2011 11:12:15

A Filarmônica 28 de Setembro e o coral Diocesano Infanto-juvenil Menino Jesus, da Catedral São Thomaz de Cantuária, encantaram os moradores de Camaçari durante a abertura do projeto municipal Natal nas Praças.

Realizada na praça Desembargador Montenegro, no final da tarde desta segunda-feira (19/12), a iniciativa, que está na terceira edição, tem a finalidade de enaltecer ainda mais o clima natalino no Município, além de proporcionar à população mais uma opção de cultura e lazer, segundo o secretário da Cultura, Vital Vasconcelos.

As canções executadas pela Filarmônica 28 de Setembro emocionaram o casal de aposentados Joana e João Trindade. Os dois desejam que o projeto seja ampliado para outras datas festivas. “A apresentação foi linda”, disseram os moradores do bairro Piaçaveira.

Emocionada também ficou Karla Carneiro, cuja filha Ana Carolina, 8 anos, participou do coral Menino Jesus. “É um momento de realização”, disse a mãe da pequena cantora, que também é integrante do grupo desde a criação, há três anos. “Adorei a apresentação”, disse Ana Carolina, ao salientar que gosta muito de cantar no coral.

 PROGRAMAÇÃO

A programação do Natal nas Praças segue com a segunda apresentação do coral Menino Jesus e da Filarmônica 28 de Setembro, nesta terça-feira (20/12). Desta vez, a projeto será executado na praça Abrantes, a partir das 17h.

Na quarta-feira (21/12), no mesmo horário, será a vez da banda Nova Cara encantar o público na praça Desembargador Montenegro, seguida pelo grupo Teatro Musicado. O projeto termina na quinta-feira (22/12) com apresentações dos grupos na praça Abrantes, a partir das 17h.

Slideshow | 3 fotos

Natal nas Praças encanta moradores

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.