Natal amplia vendas no Centro Comercial

ASCOM BOT
Publicado 02/12/2009 03:12:57

O Centro Comercial de Camaçari é uma boa opção para as compras de final de ano. A população encontra em um só lugar, uma grande variedade de produtos, que inclui desde gêneros alimentícios a confecções e artigos para presentes.

A expectativa é de que as vendas aumentem em 40 % e que o fluxo semanal de pessoas chegue a quase 80 mil, 30 % mais do que em períodos normais.

A facilidade na hora de pagar as compras é outra vantagem para quem freqüenta o Centro. No local, os clientes encontram dois correspondentes bancários, o Caixa Aqui e o Banco Popular, e mais três caixas eletrônicos da Caixa, Real e do Banco 24 Horas, que oferece convênio com mais de 40 instituições financeiras e permite serviços de saques, pagamentos, consulta de saldos e extratos.

As pessoas que frequentam a feira contam ainda com um ambiente higienizado, amplo e com um esquema de segurança reforçado. Os 40 agentes de limpeza, 20 em cada turno, fazem, diariamente, varrição, coleta do lixo e lavagem do piso.

A segurança no local é realizada 24 horas. São 28 agentes terceirizados, das 8h às 20h, e mais 12 no período noturno. Além da ação dos profissionais, há o monitoramento eletrônico com 24 câmeras distribuídas em pontos estratégicos, que filmam 24 horas. Um módulo policial, com quatro PMs, e um posto do Juizado de Menores, com quatro agentes, reforçam a vigilância do local.

ESTRUTURA
Com 35 mil metros quadrados, 860 boxes e 1.140 bancas, o Centro Comercial totaliza 2 mil permissionários, responsáveis por cerca de 6 mil empregos diretos.

São mais de 16 segmentos, entre salão de beleza, confecções, calçados, armarinho, correspondentes bancários, importados, relojoaria, bares, restaurantes, lanchonetes, cereais, açougues, horti-fruti, artigos religiosos, além da Cesta do Povo, que está entre as lojas mais movimentadas da Bahia.

Slideshow | 2 fotos

Natal amplia vendas no Centro Comercial

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.