Natal amplia vendas no Centro Comercial

Iwwa Agência
Publicado 02/12/2009 03:12:57

O Centro Comercial de Camaçari é uma boa opção para as compras de final de ano. A população encontra em um só lugar, uma grande variedade de produtos, que inclui desde gêneros alimentícios a confecções e artigos para presentes.

A expectativa é de que as vendas aumentem em 40 % e que o fluxo semanal de pessoas chegue a quase 80 mil, 30 % mais do que em períodos normais.

A facilidade na hora de pagar as compras é outra vantagem para quem freqüenta o Centro. No local, os clientes encontram dois correspondentes bancários, o Caixa Aqui e o Banco Popular, e mais três caixas eletrônicos da Caixa, Real e do Banco 24 Horas, que oferece convênio com mais de 40 instituições financeiras e permite serviços de saques, pagamentos, consulta de saldos e extratos.

As pessoas que frequentam a feira contam ainda com um ambiente higienizado, amplo e com um esquema de segurança reforçado. Os 40 agentes de limpeza, 20 em cada turno, fazem, diariamente, varrição, coleta do lixo e lavagem do piso.

A segurança no local é realizada 24 horas. São 28 agentes terceirizados, das 8h às 20h, e mais 12 no período noturno. Além da ação dos profissionais, há o monitoramento eletrônico com 24 câmeras distribuídas em pontos estratégicos, que filmam 24 horas. Um módulo policial, com quatro PMs, e um posto do Juizado de Menores, com quatro agentes, reforçam a vigilância do local.

ESTRUTURA
Com 35 mil metros quadrados, 860 boxes e 1.140 bancas, o Centro Comercial totaliza 2 mil permissionários, responsáveis por cerca de 6 mil empregos diretos.

São mais de 16 segmentos, entre salão de beleza, confecções, calçados, armarinho, correspondentes bancários, importados, relojoaria, bares, restaurantes, lanchonetes, cereais, açougues, horti-fruti, artigos religiosos, além da Cesta do Povo, que está entre as lojas mais movimentadas da Bahia.

Slideshow | 2 fotos

Natal amplia vendas no Centro Comercial

Mais Notícias

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.