Namíbia, Não! na Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 05/11/2012 01:11:00

Depois de passar por diversas cidades brasileiras e ser prestigiada por mais de 20 mil espectadores na Bahia, a peça Namíbia, Não! volta à Camaçari. Em cartaz pela segunda vez no Teatro Cidade do Saber, o espetáculo será encenado sábado e domingo (10 e 11/11), às 20h e 19h, respectivamente.

Dirigida pelo ator baiano Lázaro Ramos, a peça esteve pela primeira vez no Município em 2011. Com humor provocante e uma crítica social em torno da segregação racial, Namíbia,Não! ganhou o Prêmio Braskem de Teatro 2011 na categoria Melhor Texto.

Desta vez, ao final do espetáculo o público vai preencher um formulário com ideias para o diretor Lázaro Ramos, que irá transformar a peça em um filme. Este será o primeiro longa-metragem dirigido pelo ator.         

O espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos e os ingressos começam a ser vendidos a partir desta segunda-feira (05/11). Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os interessados podem adquirir as entradas na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber, das 14 às 17h, e nos dias do espetáculo das 14h até o início da apresentação. 

 

Foto: Divulgação

Namíbia, Não! é dirigida pelo ator Lázaro Ramos -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.