Mutuários da antiga Urbis recebem escritura

Iwwa Agência
Publicado 02/12/2009 01:12:03

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, entrega na tarde desta quarta-feira (02/12), na Secretaria da Habitação (Sehab), 130 escrituras para donos de imóveis da antiga Urbis, localizados nos bairros da Piaçaveira, Gleba E e Ficam.

Com o objetivo de facilitar a regularização de imóveis da Urbis no Município, a Prefeitura, através da Sehab, montou desde outubro um posto de atendimento em frente à secretaria. Até agora, foram feitos 2.300 atendimento e gerados 380 processos de escritura.

O posto de atendimento tem previsão de funcionar até o dia 18 deste mês, porém, de acordo com informações da Secretaria da Habitação, está sendo discutida com a direção da Urbis a manutenção do posto por mais tempo no Município.

Para obter a escritura, é necessário que o mutuário se dirija ao posto de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com a cópia e o original do RG, CPF, contrato do imóvel e termo de cessão, IPTU pago, declaração de quitação de débitos condominiais (com firma reconhecida) e qualquer recibo da Urbis que identifique o imóvel.

Foto:

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us