Mutirão repara computadores

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2011 05:01:41

A Coordenadoria Central da Gestão e Tecnologia da Informação (CCTGI) de Camaçari realiza, até o dia 5 de fevereiro, um mutirão para manutenção nos computadores dos laboratórios de informática e das secretarias administrativas das escolas da rede pública municipal de ensino.

A iniciativa visa garantir o pleno funcionamento dos equipamentos das unidades educacionais do Município. De acordo com o coordenador do CCTGI, Bruno Moura, o mutirão foi iniciado no dia 17 deste mês e deve atender cerca de 100 escolas.

“Oito técnicos estão envolvidos neste trabalho, atendendo as principais demandas das unidades educacionais que possuem maior fluxo de alunos”, informou Bruno Moura.

O mutirão foi idealizado através da Central de Serviços (Service Desk), criada este mês a fim de identificar as necessidades de manutenção da área de informática e tecnologia de todos os setores da administração municipal.

Além da equipe de técnicos do CCTGI, também participam do mutirão o grupo da Assessoria de Tecnologia da Secretaria da Educação (Seduc).

Foto: Carol Garcia

Laboratórios de informática melhoram o ensino -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.