Mutirão mobiliza Barra do Pojuca

Iwwa Agência
Publicado 19/07/2010 05:07:15

As ações de prevenção e combate ao mosquito da dengue, realizadas pela Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau), através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), chegam a localidade de Barra do Pojuca, zona rural do Município.

Até sexta-feira (23/07), o CCZ promove uma semana de conscientização dos moradores da localidade, com palestras educativas, fixação de cartazes alusivos à doença e intensa divulgação do mutirão de limpeza, previsto para sexta (23/07) e sábado (24/07).

Segunda-feira (19/03), às 19h, no Colégio Estadual de Monte Gordo, alunos e professores assistirão palestra sobre os aspectos gerais da doença.

Na terça-feira (20/07), das 9h30 às 16h30, a equipe do CCZ se encontra com estudantes da Escola Batista Betel e profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), das 9h às 11h30.

A programação prossegue na quarta-feira (21/07), das 9h às 11h30, com a divulgação do mutirão em diversas instituições de Barra do Pojuca.

Quinta-feira (22/07), das 9h às 16h30, as atividades seguem nas Igrejas Evangélicas e Católicas da localidade.

O ponto alto da campanha é o mutirão de limpeza para a retirada de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, além da distribuição de capas para cobrir tanques e tonéis.

Slideshow | 2 fotos

Mutirão mobiliza Barra do Pojuca

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us