Mutirão de esgotamento chega a Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 04/02/2009 09:02:30

Os moradores de Arembepe são beneficiados, esta semana, pelo mutirão de esgotamento. A ação, que termina nesta quinta-feira (05/02), realiza serviços gratuitos de desobstrução de rede em residências, bueiros e vias públicas. Na próxima semana é a vez de Monte Gordo receber as visita dos técnicos.

Quem quiser solicitar atendimento deve ligar para 3622-8219 ou ir na Prefeitura Avançada da Orla, localizado em Vila de Abrantes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Ao todo, três veículos garantem atendimento à população. Cada um tem capacidade para armazenar oito mil litros de esgoto, tratado na estação Bahia Azul, no Rio Vermelho, em Salvador.

Na sexta-feira (06/02), os caminhões limpa fossa, realizam serviço de desobstrução em todas as praias do Município. A intenção é oferecer maior comunidade a moradores e turistas que visitam o extenso litoral de Camaçari.

O serviço é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Orla (Seorla). Até março, todas as localidades do litoral serão atendidas. Na sede, a ação é executada pela Defesa Civil.

Foto:

Mais Notícias

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Sehab e Senai seguem com os cursos de capacitação do Projeto de Trabalho Social

Sehab e Senai seguem com os cursos de capacitação do Projeto de Tra...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.