Mutirão de esgotamento beneficia orla do Município

Iwwa Agência
Publicado 26/01/2009 11:01:11

A Prefeitura de Camaçari promove, até sexta-feira (30/01) um mutirão de esgotamento sanitário nas localidades da orla de Camaçari.

Esta semana, a iniciativa vai atender Jauá, com serviços de esgotamento sanitário e desobstrução de rede nas residências e equipamentos públicos.

A medida é necessária, uma vez que as obras de esgotamento nas localidades da orla ainda não foram concluídas.

O serviço é gratuito e consiste na desobstrução de bueiros em vias públicas e esvaziamento de fossas sépticas em residências ou prédios públicos, como escolas, postos de saúde e centro de abastecimento.

Na próxima semana, será a vez de Arembepe. Durante o mutirão, a equipe atende as solicitações realizadas anteriormente e verifica se há alguma demanda nova.

Independentemente do período de mutirão, a comunidade pode solicitar os serviços a qualquer época, através do número de telefone 3622 8219, ou ainda, pessoalmente, na Secretaria da Orla, em Vila de Abrantes, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

ESGOTAMENTO
O processo de esgotamento sanitário na orla está bem adiantado, com 86% da rede já implantada. Monte Gordo, Barra do Pojuca, Guarajuba e Itacimirim são as localidades beneficiadas pela primeira etapa a ser concluída até o final deste ano.

A previsão é de que ainda em 2009 seja realizado o projeto e iniciado a implantação do sistema de esgotamento nas localidades de Arembepe, Jauá, Vila de Abrantes e Barra do Jacuípe.

A obra será realizada com recursos municipais e deve ser concluída até o final da atual administração.

Foto: Agnaldo Silva

Serviço de limpeza de fossa beneficia população carente -

Mais Notícias

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de outubro de 2021

Rompimento de fibra óptica compromete atendimento da Defesa Civil pelo 199

Rompimento de fibra óptica compromete atendimento da Defesa Civil p...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.