Mutirão chega ao bairro Ficam

Iwwa Agência
Publicado 25/04/2011 02:04:56

Mais de 1 mil residências no bairro do Ficam serão visitadas, nos dias 29 e 30 de abril, durante o 3º Mutirão Contra a Dengue, realizado pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Sexta-feira (29), as ações acontecem das 8h às 16h e no sábado (30), das 8h às 14h.

Dentre as ações previstas estão a distribuição de 2.000 capas para tanques e tonéis, trabalhos de conscientização ambiental, distribuição de panfletos educativos, limpeza de córregos e canais, além da coleta de materiais que possam acumular água e se transformar em criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença.

A ação conta com mais de 200 pessoas, entre agentes de endemias, agentes de limpeza, servidores da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), da Defesa Civil, além de profissionais da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec) e Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari).

Os bairros Parque Satélite e Parque Florestal serão os próximos beneficiados com o mutirão, que teve início nas localidades do Cristo Redentor e Mangueiral.

Foto: Agnaldo Silva

Mutirão contra a dengue beneficia mais de 1 mil casas -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.