Mutirão acontece neste sábado

Iwwa Agência
Publicado 05/04/2013 01:04:26

Camaçari será contemplada com o primeiro Mutirão de Registro Civil. O evento, que visa diminuir o número de pessoas que estão sem documentos, acontece sábado (06/04), das 10h30 às 16h, no CAIC (Centro de Atenção Integral à Criança), na avenida Luís Gonzaga, s/n, bairro Phoc II.

A Prefeitura participa da iniciativa através da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social),  que realizará o recadastramento e consulta do Programa Bolsa Família, prestará atendimento jurídico através do Cajuc (Centro de Assistência Judiciária e Cidadania) e orientações sobre funcionamento e atividades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Além disso, a Secult (Secretaria da Cultura) promove diversas apresentações culturais. Enquanto aSesau (Secretaria de Saúde) ministra palestras sobre a dengue, realiza a aferição de pressão arterial e glicemia e emite o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) para quem não o possui.

Durante o mutirão serão emitidos também documentos de identidade, carteira de trabalho e 1ª e 2ª via da certidão de nascimento. O Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) e o Ministério Público também marcam presença no evento.

O Mutirão de Registro Civil é uma iniciativa da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia em parceria com a Prefeitura.

 

 

Foto: Divulgação

Mutirão de Registro Civil acontece no CAIC -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.