Música marca encerramento do programa

Iwwa Agência
Publicado 07/12/2012 06:12:34

Com música e animação, os servidores municipais comemoraram o encerramento de mais um ano de atividades do Programa de Educação Continuada da Secad (Secretaria Municipal da Administração). A cerimônia aconteceu na tarde desta quinta-feira (07/12), no auditório da Segov (Secretaria Municipal do Governo).

O programa beneficiou mais de mil servidores, através de cursos executados pelo projeto Prata da Casa e das qualificações oferecidas por meio de parceria firmada com a Enap (Escola Nacional de Administração Pública).

Para a secretária da Administração, Ednalva Santana, mais conhecida como Branca, que também já atuou como instrutora do projeto Prata da Casa, a conclusão de mais uma etapa do Programa de Educação Continuada reforça a importância da iniciativa. “É fundamental qualificar os funcionários e, assim, contribuir com a prestação de um serviço cada vez melhor para a população”.

Representando o coordenador de Comunicação da Prefeitura, Rogaciano Medeiros, a repórter Milane Magalhães parabenizou o prefeito eleito Ademar Delgado, que idealizou o Programa juntamente com a equipe da Secad, quando foi titular da pasta, e ressaltou a importância da qualificação profissional no funcionalismo público.

Na oportunidade, o secretário de Relações Institucionais, Djalma Machado, representou o prefeito Luiz Caetano e agradeceu o trabalho desempenhado por todos os servidores públicos na construção de um governo mais democrático e preocupado no desenvolvimento do social e econômico.

Durante a cerimônia, Elvira Aparecida, gestora da Escola Municipal Américo Ferreira dos Santos, em Barra do Pojuca, ministrou uma aula introdutória de música. A palestra marcou o lançamento do Projeto Prata da Casa Cultural, que visa revelar talentos musicais em meio aos funcionários da Prefeitura.

Prestigiaram a cerimônia a vereadora e vice-prefeita eleita, Maria do Carmo Siqueira (PTB), os secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e do Esporte e Lazer, Geraldo Ramos, o sub-controlador do Município, Camilo Pinto, a diretora-presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Lezineide Andrade, e o coordenador do Cajuc (Centro de Assistência Judiciária e Cidadania), Augusto de Paula.

Foto: Nelinho Oliveira

Encerramento do Programa de Educação Continuada -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.