Música e artes plásticas na Cidade do Saber

ASCOM BOT
Publicado 05/08/2008 12:08:27

Os alunos veteranos do curso de música da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, em Camaçari, têm até o próximo dia 11 para realizar a matrícula, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Secretaria de Cursos. Os novos alunos poderão realizar a inscrição de 11 a 15 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 17, no mesmo local.

O núcleo de música oferece cursos de baixo, guitarra, violão, teclado, flauta, bateria e percussão, além de canto-coral. Para os novos alunos, é necessário antes passar por oficinas de teoria musical e prática de flauta doce.

Para os interessados em participar das atividades de artes plásticas, a matrícula acontece de 11 a 15 próximo, das 9h às 12h e das 14 às 17h, na Secretaria de Cursos. Serão oferecidos cursos de desenho e pintura, além de oficinas de artesanato em recicláveis, pintura em camisa, teatro de bonecos e embalagens artesanais.

A oficina de teatro de bonecos é direcionada a educadores do ensino fundamental ou médio, estagiários e profissionais que trabalham com educação.

DOCUMENTOS
Para a inscrição em qualquer um dos cursos, é necessário apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento e comprovantes de residência e de matrícula na rede de ensino, para menores de 18 anos.

Foto: Marina Silva

Inscrição acontece na rua do Telégrafo, s/n, bairro do Natal -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público transexual

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público trans...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.