Municípios discutem projetos e melhorias na saúde

Iwwa Agência
Publicado 03/08/2009 02:08:33

O diretor da Atenção Básica da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), Heider Aurélio Pinto, participa nesta terça-feira (04/08), de uma reunião com o Colegiado de Gestão Microrregional Leste. O encontro acontece a partir das 9h, no auditório 3 da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, em Camaçari.

O representante vai apresentar a Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf – SUS) aos participantes da entidade, que irão avaliar a possibilidade de assinar o protocolo de intenções para celebração de contrato com a Fesf.

A proposta é integrar programas e projetos destinados ao desenvolvimento da estratégia de saúde da família na Bahia.

SAMU-192
Às 14h, a diretoria estadual do SAMU-192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) discute melhorias para o serviço oferecido pelo Município.

São beneficiados pelo SAMU-192 de Camaçari, as cidades de Pojuca, São Sebastião do Passé, Mata de São João, Dias D´Ávila, Conde e Itanagra.

As reuniões do Colegiado de Gestão Microrregional Leste são realizadas bimestralmente, em Camaçari. As próximas estão marcadas para os dias 28 de agosto, 30 de outubro e 11 de dezembro.

Participam do encontro, a secretária da saúde, Efigênia Cardoso, mais os prefeitos dos municípios de Mata de São João, Pojuca, Simões Filho, Conde, Dias D’Ávila e Candeias.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.