Município vai certificar estabelecimentos

Iwwa Agência
Publicado 15/04/2013 03:04:06

Os estabelecimentos de Camaçari vão receber o selo de qualidade do governo municipal. A medida, idealizada pelo departamento de Vigilância Sanitária Ambiental do Município, visa certificar os espaços comerciais que cumprem as normas sanitárias.

Para receber o selo de qualidade, os estabelecimentos passarão por uma inspeção da Vigilância Sanitária. Na ocasião, serão observados diversos aspectos, como a disposição e conservação dos produtos, validade das mercadorias, condições de higiene, entre outros.

Através da fiscalização constante, a Prefeitura, por meio da Sesau (Secretaria da Saúde), visa garantir a saúde da população. Os estabelecimentos em que forem identificadas irregularidades serão notificados e, caso as pendências não sejam solucionadas, serão adotadas medidas punitivas.       

As vistorias integram a rotina da Vigilância Sanitária e abrangem estabelecimentos de diversos segmentos. A inspeção realizada no último sábado (13/04) foi acompanhada de perto pelo prefeito Ademar Delgado e contemplou três estabelecimentos.

Na ocasião foram vistoriados no bairro Gleba E o Multi Supermercado, estabelecimento filiado à rede Smart, o Mercadinho Economia e a Drogaria Monalisa, da Rede Boa Farma. Todos estavam de acordo com as normas sanitárias.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito participa da inspeção da Vigilância Sanitária -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.