Município terá unidade de narcóticos

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2014 02:04:04

Na manhã desta terça-feira (08/04), o prefeito Ademar Delgado esteve reunido com o diretor do Denarc (Departamento de Narcóticos da Bahia), delegado André Viana, para tratar da estruturação de um núcleo avançado da unidade em Camaçari.

Apesar do local de instalação não estar definido, os trabalhos serão iniciados a partir da próxima segunda-feira (14/04), quando será destacada uma equipe específica para atender o Município, tendo como base a unidade de Salvador. 

Durante a reunião, realizado no gabinete do prefeito, o delegado André Viana solicitou o apoio da Prefeitura para a implantação da unidade. “A intenção do departamento é combater o tráfico de drogas e reduzir a violência no Município”, disse André Viana, ao informar que o disque-denúncia já está disponível à população, através do telefone 3235-0000. 

Disposto a ajudar, o prefeito Ademar Delgado solicitou que o pedido fosse formalizado para análise e verificação da viabilidade das ações propostas pelo departamento. “Fico feliz em saber que o governador Jacques Wagner está preocupado com a segurança do Município”, destacou.

A reunião foi acompanhada pelo delegado do Denarc, Glauber Uchiyam e pelo coordenador da 28ª Ciretran (Circunscrição regional de Trânsito) de Camaçari, Edilson Magalhães. O Denarc é vinculado à Polícia Civil. 

Foto: Agnaldo Silva

Reunião discute implantação de unidade de narcóticos -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.