Município terá reveillon em três locais diferentes

Iwwa Agência
Publicado 14/12/2009 04:12:28

Os moradores da orla e sede de Camaçari vão comemorar a chegada de 2010 com muita animação. A Prefeitura, através da Coordenação de Eventos, está preparando, no dia 31, um reveillon gratuito em Jauá, Arembepe e na praça dos 46, com a participação de bandas locais e show de fogos pirotécnicos.

Em Jauá, a animação fica por conta das bandas Canto Samba, Erick Mazzoni, Corda Bamba e a Orquestra de Zeca Freitas, a partir das 20h, em um palco armado de frente para o mar, junto ao restaurante Harmonia.

Ainda na orla do Município, em Arembepe, quem vai animar o reveillon será os grupos Nosso Dom, K-ravana Music, Paulo Carrilho, finalizando com a Orquestra de Alan Trindade. A festa acontece das 20h às 4h. A comemoração será na praça das Amendoeiras e conta também com queima de fogos.

Outra opção para as pessoas que preferem comemorar a entrada de 2010 na sede é na praça dos 46, onde vai acontecer show de fogos pirotécnicos meia-noite. O show vai ficar por conta da cantora Nadja Meireles, das 22h às 2h.

A grande novidade deste ano é a queima de fogos de 10 minutos que será realizada nas localidades mais distantes, a exemplo de Cajazeiras, Cordoaria, Areias, Vila de Abrantes, Monte Gordo, Barra do Jacuípe e Barra do Pojuca.

A equipe da Defesa Civil vai dar cobertura a todos os lugares, orientando e garantindo a segurança das pessoas presentes as comemorações. Eles vão acompanhar de perto todas as queimas de fogos, que vão embelezar mais ainda a festa da virada.

Foto: Arquivo

Orla e zona rural vão ter shows pirotécnicos no reveillon -

Mais Notícias

Limpec troca óleo usado por sabão no Festival da Sustentabilidade

Limpec troca óleo usado por sabão no Festival da Sustentabilidade

Prefeitura vai recompor muro do Cemitério da Gleba C

Prefeitura vai recompor muro do Cemitério da Gleba C

Espetáculo Uma Noite de São João é encenado no Alberto Martins

Espetáculo Uma Noite de São João é encenado no Alberto Martins

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us