Município terá novos empreendimentos

Iwwa Agência
Publicado 31/08/2012 11:08:54

Camaçari foi contemplada com mais três empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida 2. O Caminho do Rio e os Residenciais Alpha 1 e 2 terão 2.400 imóveis, 484 a mais do que a primeira edição do programa. Na ocasião, as moradias foram utilizadas no reassentamento das famílias que viviam à beira dos rios que integram o projeto de Revitalização Urbana da Bacia do Rio Camaçari.

Destinados aos inscritos na demanda espontânea do programa Minha Casa, Minha Vida 2, os novos empreendimento serão construídos no Espaço Alpha e na estrada da Cetrel, próximos aos condomínios Bairro Novo e Caminho do Mar, respectivamente.

As moradias atendem à solicitação da administração municipal à Caixa Econômica no início deste mês. De acordo com o secretário da Habitação, João Bosco Quireli, a Caixa se pronunciou favorável à solicitação e aprovou os projetos.

Diante da resposta positiva, a Prefeitura encaminhará um ofício à Caixa, na próxima semana, para solicitar a emissão da ordem de serviço para construção dos empreendimentos. A previsão é de que as novas moradias comecem a ser feitas no prazo de 60 dias.

Em Camaçari o programa Minha Casa, Minha Vida já garantiu 6.283 habitações, destas, 791 foram entregues, 1.136 estão prontas e 4.356 imóveis estão em fase de construção. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Município tem mais de 4 mil imóveis em construção -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.