Município terá mais 1.072 moradias

Iwwa Agência
Publicado 01/08/2011 04:08:26

Até setembro, serão entregues 1.072 unidades habitacionais para famílias com renda mensal de três a 10 salários mínimos, em Camaçari. A informação foi divulgada segunda-feira (1º), durante reunião entre o prefeito Luiz Caetano e representantes da construtora Tenda, que discutiu também a melhoria da infraestrutura do acesso aos empreendimentos.

Segundo o secretário da Habitação, Djalma Machado, o encontro teve o intuito de atualizar a administração municipal sobre os projetos em andamento na cidade, realizados em parceria com o governo federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

Na próxima semana, serão entregues 464 unidades do Residencial Camaçari Duo. A previsão é de que até setembro, os 608 apartamentos do Jardim Atlântico Life sejam entregues à população. No último dia 18, aconteceu a entrega de 575 unidades residenciais do Camaçari Life.

Os três empreendimentos estão localizados na avenida Industrial, próximo ao bairro Verdes Horizontes, na sede do Município, e somam 1.647 novas residências para famílias com renda mensal de até 10 salários mínimos.

De acordo com Djalma Machado, este é o ano da habitação no Município, graças a quantidade significativa de imóveis que estão sendo entregues. As obras aquecem a economia local, principalmente nas áreas de construção, móveis e eletrodomésticos.  

Em função da política habitacional praticada em Camaçari e dos incentivos do governo federal, os compradores tiveram subsídio de até R$ 17 mil, além da redução da taxa de juros e do valor do seguro. Os empreendimentos contam com infraestrutura que visa a atender a classe média do Município, com piscinas, área de lazer, espaço gourmet, quiosques, entre outros equipamentos. A construtora mostrou interesse de realizar novos investimentos no Município.   

Slideshow | 3 fotos

Município terá mais 1.072 moradias

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.