Município terá mais 1.072 moradias

Iwwa Agência
Publicado 01/08/2011 04:08:26

Até setembro, serão entregues 1.072 unidades habitacionais para famílias com renda mensal de três a 10 salários mínimos, em Camaçari. A informação foi divulgada segunda-feira (1º), durante reunião entre o prefeito Luiz Caetano e representantes da construtora Tenda, que discutiu também a melhoria da infraestrutura do acesso aos empreendimentos.

Segundo o secretário da Habitação, Djalma Machado, o encontro teve o intuito de atualizar a administração municipal sobre os projetos em andamento na cidade, realizados em parceria com o governo federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

Na próxima semana, serão entregues 464 unidades do Residencial Camaçari Duo. A previsão é de que até setembro, os 608 apartamentos do Jardim Atlântico Life sejam entregues à população. No último dia 18, aconteceu a entrega de 575 unidades residenciais do Camaçari Life.

Os três empreendimentos estão localizados na avenida Industrial, próximo ao bairro Verdes Horizontes, na sede do Município, e somam 1.647 novas residências para famílias com renda mensal de até 10 salários mínimos.

De acordo com Djalma Machado, este é o ano da habitação no Município, graças a quantidade significativa de imóveis que estão sendo entregues. As obras aquecem a economia local, principalmente nas áreas de construção, móveis e eletrodomésticos.  

Em função da política habitacional praticada em Camaçari e dos incentivos do governo federal, os compradores tiveram subsídio de até R$ 17 mil, além da redução da taxa de juros e do valor do seguro. Os empreendimentos contam com infraestrutura que visa a atender a classe média do Município, com piscinas, área de lazer, espaço gourmet, quiosques, entre outros equipamentos. A construtora mostrou interesse de realizar novos investimentos no Município.   

Slideshow | 3 fotos

Município terá mais 1.072 moradias

Mais Notícias

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe em Barra do Jacuípe

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe...

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm importante parceria

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm im...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us