Município terá 10 novos ônibus

Iwwa Agência
Publicado 04/01/2012 02:01:11

O sistema de transporte público de Camaçari vai ganhar mais 10 novos ônibus a partir de fevereiro. Os veículos são grandes e adaptados para pessoas com deficiência de locomoção. Atualmente, o Município conta com uma frota de 183 ônibus.

Os novos veículos são do modelo convencional, com até 46 lugares, e vão atender ao roteiro Verdes Horizontes/Piaçaveira, através da empresa COOASTAC.

De acordo com o superintendente da STT (Superintendência do Trãnsito e Transporte), Anderson Santos, os equipamentos para bilhetagem eletrônica já começaram a ser instalados nos ônibus, que ficarão de 1º a 10 de fevereiro em fase de teste. “A expectativa é de que o serviço comece a funcionar a partir do dia 20 de fevereiro”, disse o superintendente.

As iniciativas fazem parte do cumprimento do TAC (Termo de Ajuste de Conduta), acordado entre a Prefeitura de Camaçari, as empresas que fornecem o serviço de transporte público no Município e a Promotoria Pública.

Assinado em agosto do ano passado, o TAC prevê a renovação da frota e o aumento da capacidade dos veículos, que também devem ser adaptados para atender as pessoas com deficiência de locomoção.

Segundo o diretor de Transporte da STT, Antônio Jambeiro, todas as etapas do TAC estão sendo cumpridas para melhorar ainda mais o serviço de transporte público no Município.

Foto: Nelinho Oliveira

STT e empresas falam sobre a mudança no transporte -

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us