Município tem três representantes

Iwwa Agência
Publicado 27/03/2014 12:03:51

Com o objetivo de fortalecer a construção do Sistema de Desenvolvimento Urbano do Estado, por meio da participação da sociedade civil, será empossado o Conselho Estadual das Cidades para a gestão 2014/2016. Camaçari integra a entidade com três membros titulares e um suplente. A cerimônia acontece na tarde desta quinta-feira (27/03), em Salvador e o termo de posse será assinado pelo governador Jaques Wagner.

Dentre os membros do Conselho que são do Município estão o representante do poder público municipal da Região Metropolitana, Paulo Morais Silva, o representante territorial dos trabalhadores, Crispim da Hora, o representante territorial dos empresários, Joselito Alves Ribeiro e o representante do Movimento Nacional de Luta por Moradia, André Xavier Freitas. Este último, como suplente.

O Conselho Estadual das Cidades é formado por 122 membros da sociedade civil organizada, pelos movimentos sociais populares, ONGs, empresários e entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa. 

Na sexta-feira (28/03), acontece o primeiro encontro do Conselho Estadual das Cidades, ocasião em que irão reunir os representantes das câmaras técnicas para discutir as quatro políticas setoriais baseadas em Planejamento Territorial, Saneamento, Habitação e a Mobilidade Urbana, assim como decidir o cronograma anual das atividades. O encontro acontece no auditório da Secretaria Estadual da Educação, no Centro Administrativo da Bahia.

 

Foto: Marcos Paulo

Paulo Morais é conselheiro estadual das Cidades -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.