Município sedia competição de Jiu-Jitsu

Iwwa Agência
Publicado 24/05/2013 02:05:10

Camaçari sedia a 4ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu. O evento acontece domingo (26/05), às 8h, na quadra esportiva da Cidade do Saber, e contará com 90 atletas do Município. A competição tem o apoio da Prefeitura, através da Sedel (Secretaria de Esporte e Lazer), da Sesau (Secretaria de Saúde) e da Coordenação de Eventos. A entrada é gratuita. 

Com a participação de 400 atletas de municípios baianos e de Sergipe, o campeonato é disputado nas categorias infantil A e B, juvenil, infantojuvenil A e B, adulto master, sênior 1, 2 e 3, esta última é destinada a atletas com idades a partir de 30 anos, divididos por faixa e por peso.

Realizada pelo realizado sexto ano consecutivo no Município, a competição serve como seletiva para o campeonato mundial, que acontece em São Paulo, no mês de julho.

Camaçari tem reais possibilidades de conquistar vagas com Ralex Oliveira, faixa preta 2º grau, tricampeão brasileiro, bicampeão do Norte-Nordeste, sete vezes campeão baiano e quinto lugar no campeonato mundial; Cristiano Pereira, faixa preta e tricampeão brasileiro; além de José Silva, tricampeão baiano e campeão brasileiro. Todos os atletas são representantes da Academia Team Carcará Brasilian Jiu- Jitsu de Camaçari.

Foto: Carol Garcia

Domingo tem Jiu Jitsu no ginásio da Cidade do Saber -

Mais Notícias

Marketing Digital é o tema da terceira oficina ofertada pela Semu

Marketing Digital é o tema da terceira oficina ofertada pela Semu

Burissatuba recebe 4ª edição do Fala Mulher na quarta (17/8)

Burissatuba recebe 4ª edição do Fala Mulher na quarta (17/8)

Roda de Conversa abre a semana alusiva ao Dia Nacional da Pessoa em Situação de Rua

Roda de Conversa abre a semana alusiva ao Dia Nacional da Pessoa em...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us