Município sedia Campeonato Baiano de Atletismo

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2011 10:04:42

Camaçari sedia neste sábado (30/04), a partir das 13h, no Estádio Armando Oliveira, o 3º Campeonato Baiano de Atletismo Adulto, que atrai atletas de diversas cidades do Estado. O Município será representado na competição por sete atletas que integram a equipe de rendimento de atletismo da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer).

Charles Silva, Isadora Oliveira, Idiane Santos, Maiane Juca e Caroline dos Reis representam o Município na competição, além de Arianderson Góes e João Matos, que venceram a 2ª etapa do Campeonato Baiano de Atletismo Adulto nas categorias Salto Triplo e Lançamento de Dardo, respectivamente.

De acordo com o técnico da equipe, Antonio Luis Paranhos, os atletas estão confiantes na conquista de resultados positivos, visto que treinam no local e estão familiarizados com a pista.

Durante o campeonato, serão disputadas provas de atletismo nas categorias de salto em distância e em altura, lançamento de disco, corridas de 200, 800 e 5000 metros rasos, e o revezamento 4×100 metros rasos.

O Campeonato é uma realização da FBA (Federação Bahiana de Atletismo) e tem apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Sedel.

 

COMPETIÇÕES

 

Outros dois atletas de Camaçari participam no domingo (01/05), em Aracaju (SE), da XXX Corrida Raimundo Baltazar da Silveira. Hélio Cássio e Danilo Nunes, campeões na Corrida Tiradentes, realizada em Salvador, no inicio do mês, nas categorias Adulto 25 e 20, estão ansiosos e confiantes para a corrida de 6 quilômetros na capital sergipana.

Foto: Nelinho Oliveira

Provas de atletismo acontecem no Armando Oliveira -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.