Município sedia campeonato

Iwwa Agência
Publicado 20/07/2012 09:07:52

Camaçari sedia, neste sábado (21/07), o 22º Campeonato do Norte/Nordeste de Musculação e Fitness. A competição acontece na Cidade do Saber, das 8h às 22h, e é classificatória para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro, que será realizada em agosto no Maranhão.   

O Município será representado por sete atletas, dentre eles Perla Specht, bi campeã Baiana e penta campeã Brasileira na categoria Body Summer Feminino, e Murilo dos Santos, vice-campeão Brasileiro, na categoria Body Summer Masculino.

O campeonato é dividido nas categorias Sênior, Master Unificado, Juvenil Unificado, Body Fitness Unificado por altura, Body Summer por altura, Especial Unificado para deficientes físicos e OverAll, esta última destinada a disputa do campeão dos campeões. As inscrições e pesagem acontecem nesta sexta-feira (20/07), às 17h, na Cidade do Saber.

A premiação consiste em uma moto zero quilômetros para o campeão dos campeões, troféus para os três primeiros colocados de cada categoria e medalhas de ouro e suplementos nutricionais para os 4º e 5º colocados.

Com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Sedel (Secretaria Municipal do Esporte e Lazer), o evento é realizado pela Febel (Federação Baiana de Esporte e Lazer) e conta com a participação de atletas dos estados da Bahia, Amapá, Alagoas, Fortaleza, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Roraima.  

 

Slideshow | 2 fotos

Município sedia campeonato

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.