Município recebe unidade móvel

Iwwa Agência
Publicado 04/11/2013 10:11:29

A unidade móvel do Procon-BA, órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, chega a Camaçari na quarta-feira (06/11). O atendimento ao público será realizado no Centro Administrativo, após a cerimônia inaugural, marcada para 14h. A entrega de senhas será feita a partir do meio-dia.

A ação itinerante permanece no Centro administrativo nos dias 7, 8, 11, 12 e 13 de novembro. O atendimento acontece das 9h às 16h30, na unidade móvel que ficará estacionada em frente ao prédio das secretarias da Educação e da Saúde.

Pela primeira vez no Município, a iniciativa vai oferecer atendimento em diversos bairros da sede e da orla, ao longo de 10 meses. Na unidade móvel, a população poderá fazer simples consultas, atendimentos preliminares e abertura de CIP (Carta de Informações Preliminares). Entre os dias 18 e 20 deste mês, a ação chega à praça do bairro Phoc I e de 25 a 27 de novembro segue para a praça da Noite, no bairro Gleba A.

Em dezembro, a unidade móvel atenderá entre os dias 02 e 04 na praça do bairro Phoc II. Na semana seguinte, de 09 a 11 de dezembro, será a vez dos moradores da orla serem contemplados com a iniciativa. A unidade móvel ficará instalada na Prefeitura Avançada da Orla, no distrito de Vila de Abrantes.

Para finalizar o cronograma de 2013, a unidade móvel do Procon volta à praça do bairro Phoc I, de 16 a 18 de dezembro. Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (04/11), na sala de reunião da Segov (Secretaria de Governo), foram definidos os últimos detalhes para a chegada da unidade móvel ao Município.

A expectativa do Procon é realizar 50 atendimentos por dia. O órgão é ligado à SJCDH-BA (Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia). Para o desenvolvimento das ações no Município, o Procon contará com o apoio da Prefeitura de Camaçari.

 

Foto: Marcos Paulo

Reunião define chegada da unidade móvel do Procon -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.