Município recebe novos empreendimentos

Iwwa Agência
Publicado 19/04/2010 10:04:14

A economia de Camaçari passa por grandes transformações com a chegada de novos empreendimentos. Para este ano, a previsão é de que sejam investidos mais de R$ 11 milhões no Município com a instalação de empresas, centros de distribuição, supermercados e hotéis.

A Prefeitura está em negociação com o grupo Walmart para implantação de um supermercado Rede Mix, em uma área de 20 mil metros quadrados na avenida Jorge Amado. A previsão é de que o supermercado comece a ser construído nos próximos meses.

Além da Walmart, várias empresas serão instaladas na sede e orla de Camaçari, a exemplo da Ampacet (produtos plásticos), centro de distribuição das Casas Bahia, Suggar, Precision (pré-moldados), Peroxy Bahia (peróxido de hidrogênio), Reistar Eletronics (CD, DVD e eletrônicos), Fortlev (tanques de água), Alívio Soldas (soldagem de tubulação), CD Login (centro de distribuição de mercadorias), além de duas usinas termoelétricas, Muricy e Arembepe.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico do Município (Sedec), Hélio Cortes, os empreendimentos vão continuar a todo vapor, com a previsão de hotéis na orla, como o Cambury, o Sol Meliá, em Genipabu, o Hotel Hilton, em Itacimirim, o Complexo Quinta de Arembepe e o Residencial Logon Resort, em Vila de Abrantes.

Foto:

Walmart negocia implantação de supermercado no Município -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.