Município recebe novos empreendimentos

Iwwa Agência
Publicado 19/04/2010 10:04:14

A economia de Camaçari passa por grandes transformações com a chegada de novos empreendimentos. Para este ano, a previsão é de que sejam investidos mais de R$ 11 milhões no Município com a instalação de empresas, centros de distribuição, supermercados e hotéis.

A Prefeitura está em negociação com o grupo Walmart para implantação de um supermercado Rede Mix, em uma área de 20 mil metros quadrados na avenida Jorge Amado. A previsão é de que o supermercado comece a ser construído nos próximos meses.

Além da Walmart, várias empresas serão instaladas na sede e orla de Camaçari, a exemplo da Ampacet (produtos plásticos), centro de distribuição das Casas Bahia, Suggar, Precision (pré-moldados), Peroxy Bahia (peróxido de hidrogênio), Reistar Eletronics (CD, DVD e eletrônicos), Fortlev (tanques de água), Alívio Soldas (soldagem de tubulação), CD Login (centro de distribuição de mercadorias), além de duas usinas termoelétricas, Muricy e Arembepe.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico do Município (Sedec), Hélio Cortes, os empreendimentos vão continuar a todo vapor, com a previsão de hotéis na orla, como o Cambury, o Sol Meliá, em Genipabu, o Hotel Hilton, em Itacimirim, o Complexo Quinta de Arembepe e o Residencial Logon Resort, em Vila de Abrantes.

Foto:

Walmart negocia implantação de supermercado no Município -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us