Município realiza festa na sede e na orla

Iwwa Agência
Publicado 29/12/2011 02:12:27

A população de Camaçari vive a expectativa da festa de réveillon, que será comemorada na sede e na orla do Município. A praça dos 46, Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe serão palcos de shows e da tradicional queima de fogos.

O casal José Carlos Rocha e Evanildes Coelho escolheu a praça dos 46, na sede do Município, para ver a queima de fogos e comemorar a chegada de 2012. “Desejo que essa data seja marcada pela união das famílias”, disse o funcionário público estadual, morador do bairro da Gleba E.

Além da tradicional queima de fogos, o público vai contar também com uma programação musical diversificada. Os shows estão marcados para começar a partir das 20h, exceto na praça dos 46 que terá início às 22h.

E foram justamente as atrações que irão tocar em Arembepe que animaram Elisângela Mendes a passar o réveillon com o namorado na localidade. “Espero que 2012 seja repleto de muito amor, saúde e sucesso”, disse a estudante.

 Mas, há também aqueles que preferem passar o ano novo apenas na companhia da família e dos amigos, como Jaciclaudia Fontes. “Vou comemorar o réveillon em Itacimirim”, disse a agente comunitária de saúde, ao salientar que “as intervenções realizadas pela Prefeitura deixou a orla do Município mais atrativa, por isso quero curtir os festejos na praia”.

O réveillon de Camaçari é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Coordenação de Eventos. A festa conta ainda com o apoio das secretarias de Governo, da Saúde, dos Serviços Públicos, da STT (Superintendência de Trânsito e Transportes), Defesa Civil, Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari), Fiscalização Integrada e das polícias Civil e Militar.

 

PROGRAMAÇÃO ANO NOVO

Sede (Praça do 46)

22h – Nadja Meireles

 

Jauá

20h – Axé Mil

22h – Canto Samba

00h30 – Orquestra Carlos Barreto

 

Arembepe

20h – Paulo Carrilho

22h – Edu Casanova

00h30 – Vixe Mainha

02h30 – Karavana Music

 

Barra do Jacuípe

20h – Miguelão do Forró

22h – Banda Assim Que É

00h30 – Eric Mazzone

Slideshow | 4 fotos

Município realiza festa na sede e na orla

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.