Município prorroga prazo do primeiro concurso público

Iwwa Agência
Publicado 08/03/2010 01:03:44

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, prorrogou por mais dois anos a validade do concurso público 001/07, realizado em 2007. A medida está respaldada pelo artigo 37, incisos III e IV da Constituição Federal. Como o concurso foi homologado em três etapas, nos meses de março, abril e junho, os editais serão assinados em separado.

Inicialmente, foi prorrogado o prazo para convocação de fiscal do uso do solo e meio ambiente, técnico em radiologia, assistente administrativo, agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde, cargos que tiveram o resultado homologado em março. Caso haja vagas, a Prefeitura pode contratar os aprovados no primeiro concurso até o dia 6 de março de 2012.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, a Prefeitura vai fazer a prorrogação por entender que o concurso público foi realizado com lisura e atende as necessidades do governo no que se refere aos cargos oferecidos. “Agora estamos tranqüilos quanto ao preenchimento dos cargos que vierem a vagar”.

O concurso público 001/2007 ofereceu 1.123 vagas. Dos aprovados, 3.793 foram convocados e 1.100, aproximadamente, foram efetivados. Além do aditamento do concurso público 2007, a Prefeitura abriu dois novos editais para o concurso 2010, nos quais oferece cerca de 390 vagas para 90 cargos.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é prorrogada

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é ...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us