Município promove seminário na orla

Iwwa Agência
Publicado 13/08/2012 03:08:17

A Prefeitura, através da Seduc (Secretaria da Educação), promove nesta terça-feira (14/08), o Seminário de Gestão de Resultados II Unidade das escolas da rede municipal situadas na orla. O objetivo é avaliar e acompanhar o processo de aprendizagem dos alunos do ensino fundamental – Anos Iniciais (do 1º ao 5º ano).

O encontro será realizado na sede da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla, na Antiga Vaca Mecânica, em Arembepe, e contará com 50 profissionais da educação, entre gestores e coordenadores pedagógicos.

Em função do número de participantes, o Seminário será realizado nos dois turnos. Pela manhã, das 8h às 12h, o encontro beneficia os profissionais das unidades de ensino do território de Vila de Abrantes e Arembepe. Na parte da tarde, das 13h30 às 17h, serão contemplados os servidores das escolas do território de Monte Gordo e Barra do Pojuca.

Durante o seminário, os educadores vão compartilhar experiências e debater projetos desenvolvidos em sala de aula, assim como, verificar junto às escolas os desafios que atravessam a gestão escolar e avaliar os resultados esperados para a 2ª unidade.

Realizado pela Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla em parceria com a empresa Millennium, o Seminário de Gestão de Resultados II Unidade será ministrado pela professora da Uneb (Universidade Estadual da Bahia) Elizabete Monteiro.

 

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.