Município promove Seminário de Gestão

Iwwa Agência
Publicado 07/11/2012 01:11:41

A Prefeitura, através da Seduc (Secretária da Educação), promove nesta quarta-feira (07/11) o Seminário de Gestão de Resultados. A iniciativa acontece na sede da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla, em Arembepe.

Durante o seminário, cuja finalidade é identificar os avanços e os desafios da aprendizagem, será elaborada uma agenda de trabalho para ser executada nos meses de novembro e dezembro e que vai gerir as ações pedagógicas da escola para a obtenção de melhores resultados.

O encontro tem início às 13h30 e é destinado aos gestores e coordenadores pedagógicos das escolas Giltônia Pereira, Coqueiro de Arembepe, Aloísio de Oliveira, Thomaz Camilo, Fonte da Caixa, Barra do Jacuípe, Marcelina Bispo, Maclina Maria da Glória, Amélia Rodrigues, São Salvador e as multisseriadas.

No turno matutino a atividade atendeu os profissionais das escolas Tancredo Neves, Fazenda Cajazeiras, Santa Luzia, Eliza Dias, Silvio Pereira Franco, Ambiental, Barra do Pojuca, Jose Marques, Senhor dos Passos, Boa Esperança e multisseriadas.

Realizado através da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla, o Seminário de Gestão de Resultados conta com o apoio da empresa Cristal.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Coordenadoria de Ensino da Orla realiza seminário -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.