Município promove plenária setoriais

Iwwa Agência
Publicado 26/06/2013 04:06:56

A Prefeitura, por meio da Sedap (Secretaria da Agricultura e Pesca), realiza plenárias setoriais em diversas localidades do Município. As ações antecedem a Plenária Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.

Na sexta-feira (28/06), a plenária acontece na Escola Chico Mendes, em Açu da Capivara, Arembepe. No dia 3 de julho será a vez de Coqueiro de Monte Gordo ser contemplada com a ação, que acontece na Coopermonte (Cooperativa de Monte Gordo).

A Escola Ambiental em Barra do Pojuca recebe a Plenária Setorial no dia 4 de julho e por fim no próximo dia 9 será a vez dos moradores participarem do evento na Associação de Cordoaria, em Vila de Abrantes.

Todas as plenárias setoriais acontecem das 8h às16h e delas sairão 30 delegados, que irão participar da Plenária Municipal, que acontece no dia 16 de julho, no auditório da Casa do Trabalho, a partir das 8h.

A plenária tem o intuito de construir de forma participativa um Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, com o envolvimento de diversas esferas do governo, além da sociedade civil organizada.

Podem participar agricultores, assentados da reforma agrária, camponeses extrativistas, pescadores, povo indígena, quilombolas, povos e comunidades tradicionais, mulheres, jovens, representantes do poder público e da sociedade.

Foto: Marcos Paulo

Agricultores participam de plenárias setoriais -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.