Município promove encontros

Iwwa Agência
Publicado 25/02/2013 01:02:03

A Prefeitura, através da Seduc (Secretaria da Educação), promove encontros com os coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino.

O objetivo da iniciativa é promover o debate com todos os envolvidos na condução do processo educativo, para desenvolver práticas inovadoras que promovam a efetiva aprendizagem dos alunos.

Realizado através da Coordenadoria de Formação, Avaliação e Acompanhamento da Seduc, o encontro acontece na noite de segunda-feira, às 18h30, na Cidade do Saber, e contará com a participação de 30 coordenadores da EJA (Educação de Jovens e Adultos) que atuam da sede.

Durante a formação, os coordenadores vão receber cadernos pedagógicos com orientações e recomendações, que irão servir de apoio na atuação junto aos professores.

Na terça-feira (26/02), é vez de 50 coordenadores da educação infantil e do ensino fundamental se reunirem para debater questões relativas aos eixos formação, avaliação e acompanhamento pedagógico. O encontro ocorre às 8h30, também na Cidade do Saber.

Na próxima semana, a iniciativa contempla os coordenadores pedagógicos, que atuam na orla. 

 

Foto: Arquivo

Seduc promove encontros na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Ballace tem ampla programação até o domingo (11) na Cidade do Saber

Ballace tem ampla programação até o domingo (11) na Cidade do Saber

Limpec realiza cadastro de recicladores para o Camaforró 2023

Limpec realiza cadastro de recicladores para o Camaforró 2023

Marginal da Av. Jorge Amado é estreitada para montagem do Camaforró 2023

Marginal da Av. Jorge Amado é estreitada para montagem do Camaforró...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us