Município participa do Dia D

Iwwa Agência
Publicado 15/05/2014 11:05:33

Camaçari participa do Dia D da Pessoa com Deficiência. A iniciativa consiste em mobilizar pessoas com deficiência para inseri-las no mercado de trabalho. Para isso, o Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador) irá dedicar um dia exclusivo para realizar a seleção.

O Dia D acontece 29 de maio, das 8h às 17h, e os detalhes da ação foram discutidos durante reunião com representantes de entidades do Município, realizada quarta-feira (14/05).

Durante a mobilização, o Ciat vai realizar o atendimento inicial e entregar a carta de encaminhamento para a empresa que estará com o departamento de recursos humanos nas instalações do Centro, no intuito de oferecer mais comodidade ao público.

Outros 18 estados brasileiros também aderiram à campanha. No Município, o Dia D é organizado pela Prefeitura, através da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico). Na Bahia, além de Camaçari, a ação acontece também em Salvador.

Estiveram presentes na reunião o subsecretário da Sedec, Humberto Leite, o vereador Gilvan Souza (PT), além da APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais), UDEC (União dos Deficientes Físicos de Camaçari), ADC (Associação de Diabéticos de Camaçari) e a Associação dos Renais Crônicos e Transplantados de Camaçari e Região.

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião sobre o Dia D da Pessoa com Deficiência -

Mais Notícias

Camaçari ganha marca de participante do PNPC

Camaçari ganha marca de participante do PNPC

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.