Município participa de seminário

Iwwa Agência
Publicado 20/11/2012 03:11:30

Com 5 mil escrituras definitivas de imóveis entregues à população e com a mesma quantidade de processos em fase de execução, Camaçari consolida o Programa Municipal de Regularização Fundiária e participa do 1º Seminário Estadual Para Avançar na Regularização Fundiária Urbana na Bahia. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, no auditório da Fundação Luis Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia.   

Na ocasião, o prefeito de Camaçari e presidente da UPB (União dos Municípios da Bahia), Luiz Caetano será representado pelo servidor Demetrius Moura, que implantou e executou o programa de regularização fundiária no Município.

De acordo com Demetrius Moura, Camaçari sai na frente de muitas cidades baianas, não só pela quantidade de escrituras entregues, mas pelo fato de oferecer o documento lavrado e registrado no cartório de Imóveis, sem custo algum para a família beneficiada. “A administração municipal não tem medido esforços e beneficiar o maior número de famílias possível”, destaca.   

Iniciado em 2009, o Programa Municipal de Regularização Fundiária contemplou cerca de 5 mil famílias da sede e da orla do Município. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Município entregou 5 mil escrituras de imóveis -

Mais Notícias

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us