Município participa de reunião do Consórcio Costa dos Coqueiros

Iwwa Agência
Publicado 27/04/2010 04:04:37

Os secretários de Camaçari, representantes do Consórcio Intermunicipal da Costa dos Coqueiros e dos Grupos de Trabalho (GT) de saneamento e de Habitação se reúnem, em locais distintos, na cidade do Conde. Os encontros são simultâneos e acontecem nesta quarta-feira (28/04), às 9h30, na Câmara de Vereadores, e nas Secretarias da Agricultura e Meio Ambiente e da Assistência Social, respectivamente.

Ademar Delgado, secretário municipal da Administração, representante de Camaçari no Consórcio Intermunicipal Costa dos Coqueiros marca presença no encontro para dar andamento ao planejamento das atividades para 2010.

O encontro do GT de saneamento, representado pelo subsecretario da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur), Everaldo Siqueira, tem como finalidade debater o plano de saneamento de Camaçari e demais cidades que englobam o Consórcio Costa dos Coqueiros. O plano deve estar pronto até o final de 2010, caso contrário o Município estará impossibilitado de captar verba federal.

Já o GT de Habitação, representado pelo secretário da Habitação, Djalma Machado, aproveita a reunião para discutir sobre o plano municipal de interesse social, bem como a criação do Fundo de Interesse Social e do Conselho Gestor. O encontro servirá ainda para debater políticas públicas da habitação e sobre os programas Minha Casa, Minha Vida e o PAC 2.

Além de Camaçari, outros 11 municípios fazem parte do Consórcio Costa dos Coqueiros, entre eles, Cardeal da Silva, Conde, Dias D’Ávila, Entre Rios, Esplanada, Jandaíra, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Rio Real e São Sebastião do Passé.

Foto:

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us