Município inicia recadastramento

Iwwa Agência
Publicado 25/11/2013 01:11:25

A Serinter (Secretaria Municipal de Relações Internacionais), através da CLF (Coordenação de Licenciamento e Fiscalização), recadastra as baianas de acarajé. Iniciada nesta segunda-feira (25/11), a ação segue até o dia 13 de dezembro e visa atualizar os dados cadastrais e contabilizar a quantidade de profissionais que atuam no Município.

O recadastramento é feito na CLF, na avenida Lateral de Dentro, s/n, no bairro Jardim Limoeiro. As baianas precisam apresentar a original e cópia da identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e duas fotos 3×4, além de apresentar o termo ou alvará de licença do ano anterior, documento obrigatório para os ambulantes cadastrados. O horário de atendimento é das 8h às 16h30, sem intervalo para almoço.

De acordo com o gerente administrativo da CLF e responsável pelo cadastramento dos ambulantes, Edilson Oliveira, a iniciativa visa também verificar o local de atuação das baianas.

O último cadastro das baianas de acarajé foi realizado em 2011 e contabilizou 643 profissionais em atuação no Município, entre a sede e a orla.  

Foto: Divulgação

Prefeitura recadastra baianas até 13 de dezembro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.