Município garante mais 1.029 imóveis

Iwwa Agência
Publicado 19/12/2013 03:12:12

Camaçari conquistou mais 1.029 habitações através do programa Minha Casa, Minha Vida. Os imóveis serão destinados ao reassentamento das famílias que moram nas áreas de risco ou de proteção ambiental, nos trechos da obra de urbanização do rio Camaçari.

Aprovadas pela Superintendência Regional da Caixa, as novas unidades habitacionais representam um investimento de R$ 38 milhões. A previsão é de que a assinatura do contrato para a construção dos novos empreendimentos aconteça nos primeiros meses do ano.

Os novos empreendimentos serão divididos em dois, um com 441 imóveis e outro com 588, que serão construídos na sede do Município, no primeiro semestre de 2014.

A proposta do governo municipal é de que os empreendimentos sejam interligados, para transformar a região em grandes bairros, e os apartamentos ampliados no intuito de atender o maior número de pessoas. 

Dentre os equipamentos previstos estão a construção de ciclovia e pista de cooper que interliguem os empreendimentos, além de quadra poliesportiva, praça e um centro comunitário.

Foto: Marcelo Ferrão

Novos imóveis contam com recursos de R$ 38 milhões -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.