Município ganha novo empreendimento imobiliário

Iwwa Agência
Publicado 04/09/2008 12:09:40

Mais um importante empreendimento de habitação chega a Camaçari. Com 390 unidades já vendidas, foi lançado quinta-feira (04/09) o Bairro Novo, localizado no Espaço Alfa, entre a Limpec e o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Na primeira etapa, serão construídos 650 imóveis, entre casas e apartamentos de dois e três quartos.

Resultado do esforço em atrair moradias de qualidade para a população, o Bairro Novo pode beneficiar até 10% dos moradores de Camaçari, que tem atualmente 220 mil habitantes. Construído em uma área de 1 milhão de metros quadrados, a primeira fase tem entrega prevista para julho do próximo ano.

O condomínio terá rede de água e esgoto, ruas pavimentadas, sinalizadas e iluminadas. Área de lazer com quiosque, praças, área verde, quadra poliesportiva, pista de corrida, além de comércio e serviços e acesso fácil com sete linhas intermunicipais. Ao todo, são 6.500 unidades.

Camaçari é um dos municípios que mais crescem no Estado. Além do Complexo Industrial, o Município tem ótimas opções de turismo. Na avaliação do diretor-presidente da Bairro Novo, Roberto Senna, o empreendimento atrai mais investimentos e moradores para a cidade. “Além de proporcionar moradia de qualidade, a iniciativa gera novos postos de trabalho”.

Foto:

As primeiras 650 unidades serão entregues em julho de 2009 -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.