Município ganha mais 512 moradias

Iwwa Agência
Publicado 22/10/2012 06:10:12

Camaçari será contemplada com mais 512 moradias do programa federal Minha Casa, Minha Vida 2. A novidade foi anunciada pelo secretário municipal da Habitação, João Bosco Quirelli, após ter recebido o aval da Caixa Econômica Federal para a construção dos empreendimentos Alfa 3 e 4.

A autorização foi dada após a Prefeitura ter apresentado o projeto dos dois novos empreendimentos que devem ser iniciados ainda esse ano, juntamente com a construção dos Residenciais Caminho do Rio 1, 2 e 3 e do Alfa 1 e 2. Os sete novos condomínios residenciais serão responsáveis pela construção de 2.882 novas moradias.

Durante a reunião realizada na última sexta-feira (19/10), a Caixa autorizou ainda que a Sehab (Secretaria Municipal da Habitação) inicie o processo de reassentamento das famílias que vivem nos trechos 8, 9, 10 e 11 da obra de Revitalização do Rio Camaçari para os condomínios Chácara Santo Antônio e Residencial Praia da Penha, ambos do programa Minha Casa, Minha Vida. O processo de reassentamento deve ser concluído até o final do ano.

A reunião contou ainda com a participação do coordenador geral do programa de Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari, Hindemburgo Teles, representantes do setor social da Sehab (Secretaria Municipal da Habitação) e da equipe técnica da empresa Gráfico Engenharia, responsável pelo gerenciamento das obras dos empreendimentos Alfa 1, 2, 3 e 4. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Minha Casa, Minha Vida terá mais 2.882 moradias -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.