Município firma convênio com a Caixa

Iwwa Agência
Publicado 10/04/2013 09:04:36

A Prefeitura assinou convênio de cooperação da Caixa. A cerimônia aconteceu na tarde de terça-feira (09/04), no auditório da sede da Superintendência Regional da instituição bancária, em Salvador, com a presença do prefeito Ademar Delgado.

De acordo com o superintendente regional da Caixa, Paulo Sergio Pithon, o objetivo do convênio, voltado para municípios com número de habitantes superior a 100 mil, é de estreitar ainda mais as relações entre o banco e a administração municipal, incluindo na gestão dos contratos de repasse de verbas do governo federal.

O prefeito Ademar Delgado avaliou a iniciativa como importante, uma vez que estreita as relações do Município com a Caixa e possibilita a consulta dos andamentos de projetos e a conquista de novas iniciativas.

O convênio contempla também a disponibilidade de um coordenador técnico da Caixa, para alinhar cada vez mais a parceria entre as prefeituras e a instituição bancaria. Em Camaçari, o engenheiro e analista Waldemiro Lott será o responsável pelo acompanhamento e encaminhamentos de processos de obras, dentro das normas técnicas. A iniciativa tem ainda o intuito de diminuir prazos e aumentar as possibilidades de novas parcerias.

Na ocasião, foi entregue ainda um tablet com aplicativos exclusivos da Caixa para acesso via internet sobre informações referentes aos programas de financiamento, além da consulta de situações contratuais, entre outras possibilidades. A entrega do equipamento integra as ações do convênio.

Participaram da cerimônia os secretários municipais da Habitação, João Bosco Quirelli, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado e do Governo, Sergio Paiva, o coordenador de projetos estratégicos, Hindemburgo Teles, além do gerente geral da Caixa de Camaçari, Elison Paranhos.

 

 

Slideshow | 3 fotos

Município firma convênio com a Caixa

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.