Município está sem fornecedor

Iwwa Agência
Publicado 07/11/2013 06:11:07

Na quinta-feira (14/11), a Prefeitura abre as propostas do pregão para a aquisição de leite à base de soja, distribuído no Município através do Programa de Complementação Alimentar da Sesau (Secretaria da Saúde). A Prefeitura de Camaçari foi obrigada a suspender compulsoriamente a oferta do leite, uma vez que realizou duas licitações que acabaram desertas, ou seja, não apareceram fornecedores interessados em participar.

Em função disso, foi aberta uma licitação dispensa, processo utilizado para contratação emergencial para a aquisição do leite. Nesta etapa, apareceram fornecedores, porém nenhum tinha a documentação necessária, exigida por lei, para participar do processo licitatório.

Diante do insucesso das licitações, a administração municipal lançou no último dia 23 de outubro o pregão Nº 170/2013. Só a partir da definição do fornecedor a Prefeitura retoma a distribuição do leite para a população.

Atualmente 23 crianças são cadastradas no Programa de Complementação Alimentar para receber o leite à ase de soja. Diante da suspensão do leite, as nutricionistas do Programa realizam atendimento periódico para orientar quais outros alimentos específicos podem substituir o leite até regularizar a situação. 

 

Foto: Carol Garcia

Programa de Complementação Alimentar da Sesau -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.