Município doa terreno em Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 06/06/2012 02:06:36

O prefeito Luiz Caetano assinou o decreto nº 5216/2012, que autoriza a doação de um terreno de cinco mil metros quadrados, em Arembepe, para construção da escola do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

O documento foi apresentado pelo secretário de Relações Institucionais do Município, Djalma Machado, durante reunião, na manhã desta quarta-feira (06/06), com representantes do Senac.

De acordo com o secretário, que na ocasião representou o prefeito Luiz Caetano, a unidade de ensino vai capacitar cerca de três mil pessoas por ano em cursos profissionalizantes. A iniciativa, segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico do Município, Hélio Côrtes, é um grande avanço para o Município, “que tem buscado cada vez mais capacitar a população para o mercado de trabalho”, declarou.

Entusiasmada, a gerente do Senac em Camaçari, Delma Santana, afirmou que serão investidos cerca de R$ 9 milhões na construção da unidade de ensino na orla de Camaçari. “Com a nova escola, haverá uma ampliação dos cursos para população, como na área de Gestão, Turismo e Hospitalidade, Saúde, Informática, Beleza, entre outros”, explicou.

Estiveram presentes também na reunião, o secretário da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira e a controladora do Município, Sumaia Campos.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião discute implantação da escola do Senac -

Mais Notícias

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.