Município doa terreno em Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 06/06/2012 02:06:36

O prefeito Luiz Caetano assinou o decreto nº 5216/2012, que autoriza a doação de um terreno de cinco mil metros quadrados, em Arembepe, para construção da escola do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

O documento foi apresentado pelo secretário de Relações Institucionais do Município, Djalma Machado, durante reunião, na manhã desta quarta-feira (06/06), com representantes do Senac.

De acordo com o secretário, que na ocasião representou o prefeito Luiz Caetano, a unidade de ensino vai capacitar cerca de três mil pessoas por ano em cursos profissionalizantes. A iniciativa, segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico do Município, Hélio Côrtes, é um grande avanço para o Município, “que tem buscado cada vez mais capacitar a população para o mercado de trabalho”, declarou.

Entusiasmada, a gerente do Senac em Camaçari, Delma Santana, afirmou que serão investidos cerca de R$ 9 milhões na construção da unidade de ensino na orla de Camaçari. “Com a nova escola, haverá uma ampliação dos cursos para população, como na área de Gestão, Turismo e Hospitalidade, Saúde, Informática, Beleza, entre outros”, explicou.

Estiveram presentes também na reunião, o secretário da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira e a controladora do Município, Sumaia Campos.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião discute implantação da escola do Senac -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.