Município distribui kits educativos para entidades

Iwwa Agência
Publicado 14/08/2009 04:08:47

A Lego Education vai doar R$ 150 mil em produtos de aprendizagem da robótica e estímulo do empreendedorismo para entidades de Camaçari que trabalham com crianças carentes. A informação foi dada pelo prefeito Luiz Caetano na manhã desta sexta-feira (14/08), em entrevista coletiva no Gabinete do Prefeito.

Na ocasião, Caetano falou sobre a viagem que fez para receber o prêmio internacional de Inovação em Educação Tecnológica, oferecido pela Lego Education, na cidade de Billund, Dinamarca, na última segunda-feira (10/08). O prefeito viajou acompanhado pelos secretários da Educação, Luiz Valter, e de Relações Internacionais, Ivanildo Antônio.

O prêmio foi concedido graças ao trabalho de robótica desenvolvido em todas as escolas públicas municipais. Caetano falou que além da Prefeitura de Camaçari, apenas a administração municipal do Guarujá e o astronauta Marcos Pontes foram premiados no Brasil.

O secretário Luiz Valter disse que o prêmio é muito importante, pois reconhece o trabalho desenvolvido na cidade. Ele acrescentou que, a partir de agora, será trabalhada a educação bilíngüe no Município.

Foto: 0

Caetano garante novos investimentos em educação -

Mais Notícias

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra Covid

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra C...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.