Município deve ter Pólo Logístico

Iwwa Agência
Publicado 20/06/2011 04:06:19

Em continuidade ao processo de expansão empresarial de Camaçari, o prefeito Luiz Caetano e o secretário do Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Cupertino, reuniram-se segunda-feira (20/06) com o secretário da Indústria, Comércio e Mineração (SICM) do Estado, James Correia, para debater a instalação de um Pólo Logístico na Via Parafuso (BA 535), nas imediações das empresas Bridgestone e Alstom.

O Pólo será composto por mais de 40 empresas e vai consolidar ainda mais o desenvolvimento industrial da cidade, gerando mais emprego e renda para o Município. Durante o encontro, o prefeito Luiz Caetano condicionou a vinda das novas empresas à contratação da mão-de-obra e micro-empreendimentos locais.

O secretário da Sedur de Camaçari, José Cupertino, esclareceu que no momento todos estão envolvidos na realização de estudos sobre os impactos que o Pólo terá sobre o Município. Para o secretário James Correia, Camaçari tem uma área territorial grande e possui uma vocação natural para implantar grandes empresas.

A reunião também contou com a presença da coordenadora de Planejamento Urbano da Sedur de Camaçari, Flávia Barbosa, do assessor chefe da Sedur, Sinval Rios, o chefe de Gabinete da SICM, Luiz Gonzaga de Souza, o diretor de Promoção de Investimento da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), Luiz Augusto Castro, e o diretor de Desenvolvimento Empresarial da Sudic, Ricardo Taboza.

Slideshow | 2 fotos

Município deve ter Pólo Logístico

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.