Município deve ter escola de ciências

Iwwa Agência
Publicado 07/02/2014 04:02:05

O prefeito Ademar Delgado esteve reunido com professores da UFBA (Universidade Federal da Bahia) e da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), no final da manhã desta sexta-feira (07/02), para discutir o projeto de instalação de um planetário (escola de ciências) no Município.

De acordo com o prefeito, a expectativa é grande para instalação da escola de ciências em Camaçari. “Este projeto é um diferencial na qualidade de ensino para o Município, com uma grande abrangência nas áreas de ciências”, ressaltou.

Na Bahia, existem apenas dois planetários, localizados nas cidades de Feira de Santana e Vitoria da Conquista. Em Camaçari, a unidade de ensino deve ser construída no Morro da Manteiga, onde também é discutida a possibilidade da instalação de um observatório, através também da parceria entre o Município, a UFBA e a UEFS.

Participaram da reunião o secretário de Governo, Sergio Paiva, o subsecretário da Educação, Demétrius Moura, e os professores da UFBA, Alberto Brum e Penildo Silva Filho, além do professor da UEFS, José Vieira.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito reúne com professores da UFBA e da UEFS -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.