Município deve criar Agenda Positiva

Iwwa Agência
Publicado 07/05/2012 04:05:45

Com objetivo de criar a Agenda Positiva da Juventude, a Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari realizou, nesta segunda-feira (07/05), um encontro com representantes de diversas secretarias municipais que atuam com ações voltadas para os jovens do Município.

Na oportunidade, o prefeito Luiz Caetano parabenizou a Seduc pela iniciativa de trabalhar as políticas públicas de juventude.

No encontro, realizado na Cidade do Saber, ficou definido que serão criados núcleos com representantes das secretarias envolvidas para elaborar um calendário e executar uma agenda conjunta.

A Agenda Positiva da Juventude consiste em sistematizar e unificar as ações elaboradas pela administração municipal nos últimos oito anos, com finalidade de potencializar, divulgar e prestar contas à sociedade sobre os avanços, conquistas e perspectivas para a juventude de Camaçari.

Estiveram presentes os secretários da Educação, Luiz Valter de Lima, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, além dos coordenadores da Juventude, Raul Tavares, técnico pedagógico da Seduc, Juipurema Sandes, do programa Bolsa para Educação, Mírian Bittencourt, do Pronasci (Programa Nacional de Segurança com Cidadania) de Camaçari, Sara Andrade, mais o chefe de gabinete da Seduc, Márcio Neves.

Slideshow | 12 fotos

Município deve criar Agenda Positiva

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us