Município conta com diversas atrações

Iwwa Agência
Publicado 17/07/2015 05:07:22

O Município de Camaçari oferece várias atrações para quem quer curtir uma programação cultural diversificada neste final de semana, nos teatros Alberto Martins e Cidade do Saber.

No Teatro Cidade do Saber, a programação começa com apresentação da 6ª edição do Festival de Percussão 2 de Julho, na sexta-feira (17/07) e no sábado (18/07), a partir das 19h30. A entrada é franca e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro, duas horas antes da apresentação.

Sábado (18/07), a partir das 8h, acontece também o I Campeonato Aberto de Capoeira de Camaçari – Troféu Mestre Geni, no Foyer do Teatro Cidade do Saber. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Ainda no sábado, às 20h, o Teatro Cidade do Saber recebe o musical Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza, em homenagem aos 70 anos do cantor baiano Raul Seixas.

A apresentação é feita pelo músico e produtor cultural, Marcos Clement, acompanhado da banda Arapuka com participação especial do cantor e compositor Wilson Aragão. As entradas estão sendo vendidas na bilheteria do teatro, das 14h às 17h, e no dia do espetáculo (18/07), das 14h até o horário de início da apresentação. O valor é R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

TEATRO ALBERTO MARTINS

No Teatro Alberto Martins, a animação também começa na sexta-feira (17/07), a partir das 18h, com mais uma edição do projeto Canto de Sexta. A cantora Negra Iza interpreta sucessos da MPB, acompanhada de Viny Soares, além dos convidados da semana Elly Nascimento e Ciete Ramos. O evento será realizado na área externa e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Sábado (18/07), a partir das 17h, será realizado um evento de dança beneficente em prol do artista camaçariense Jefferson Moreira, “Dançando para um Amigo”. A iniciativa conta com apresentações solo, além de oficinas de swing baiano, dança de salão e zumba. A entrada também é um quilo de alimento não perecível.

Domingo (19/07), ainda no Teatro Alberto Martins, haverá batizado, troca de graduações e formatura do I Campeonato Aberto de Capoeira de Camaçari, a partir das 8h. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Foto: Arquivo

I Campeonato Aberto de Capoeira de Camaçari acontece no Teatro Cidade do Saber -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.